Analista de Suporte [Portugal]


 

Descrição Empresa.
A Velv é uma empresa focada em tecnologia e que desenvolve projetos nacionais e internacionais. Somos apaixonados por transformar e criar plataformas, aplicações e novos conceitos, onde exponenciamos o negócio dos nossos clientes em tudo o que é digital. Baseados em Lisboae Porto, contamos com uma equipa diversificada e integrada numa cultura de inovação e criatividade, cujo objetivo é desenvolver produtos de alta qualidadee deixar a nossa marca em projetos de referência.

Descrição da posição
Com o foco de desenvolver novas e desafiantes experiências, procuramos um Analista de Suporte para se juntar a uma das nossas dinâmicas equipas de produto. Aqui, o Analista de Suporte terá uma posição de responsabilidade em assegurar o bom funcionamento dos projetos, mas também apoiar e ajudar outros elementos da equipa, e partes interessadas. Regime 100% Remote em Portugalmas, com disponibilidade para deslocações muito pontuais aos escritórios (Lisboa ou Porto)

O Analista de Suporte que procuramos terá as seguintes características:

  • Recém-Licenciado (IT and Non IT)
  • Inglês fluente (fator obrigatório);
  • Francês fluente (fator obrigatório);
  • Não é necessária qualquer experiência profissional

Oferecemos:

  • Integração e colocação garantida num projeto de grande dimensão;
  • Pacote salarial atrativo de acordo com a experiência demonstrada e após aprovação em teste técnico;
  • Progressão de carreira, formaçãoe certificação;
  • Acompanhamento e aconselhamento profissional.

Vês o desenvolvimento pessoal como caminho para o sucesso? Fala connosco!

/assunto: AS_IND*/

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Período diário


 

.

Sponsored Ads

Previous Post Next Post

نموذج الاتصال